segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Shampoo Monange Hidrashine Brilho Intenso



Olá meninas!
Como vocês estão???
Quanto tempo né!? Rsrs
Me perdoem pelo tempo que fiquei em off! Muita correria por aqui...

Bem, vamos lá então!
Testei o Shampoo Monange Hidrashine Brilho intenso.
O que promete: “O exclusivo Shampoo Monange Brilho Intenso traz os ativos do Cristal e vitamina A, que revitalizam os cabelos e realçam o brilho. 48 horas de hidratação e brilho intenso.”
Usei o Shampoo aliado ao condicionador, e confesso que não foi uma boa experiência.
Meus cabelos ficaram suuuuper ressecados! Nossa, um caos. E o condicionador não deu conta do prejuízo.
Quanto ao brilho que ele promete, ele até dá uma realçada, mas nada demais.
(Em termos de brilho não chega nem aos pés do Fructs Óleo Reparação da Garnier).
O cheirinho é muito bom! Muito bom mesmo! (Acho que esse é o ponto forte do produto! rs)
A embalagem (350ml) é prática e bem bonita e o preço super baratinho. Inclusive, por esse preço realmente é difícil encontrar um bom shampoo... Não dá para esperar muito.
Vale pelo brilhinho que dá e pelo cheirinho bom.
Preço médio: R$ 3,90

Avaliação:






Me contem também suas experiências!
Deixem seus comments aqui!

Bjux!

2 comentários:

  1. É verdade Cíntia... Quanto ó preço é mto baixo eu tbm desconfio... rss Beijão pra vc!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Kelly!
      É uma triste verdade mesmo... É difícil encontrar produto bom por preço baixo... infelizmente.
      Obrigada pela visita!

      Bjux!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!