segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Shampo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação

    


Olá meninas!
Estou de volta e hoje vou falar sobre o shampoo da Garnier Fructis Óleo Reparação. A fórmula dele contém 3 óleos, provenientes da oliva (que cuida do interior dos cabelos), do abacate (que age no meio das fibras) e do karité (que trata toda a superfície). “Penetra na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, devolvendo a força e o brilho aos seus cabelos.”
 A promessa é que repare em 2 semanas os danos de 2 anos dos seus cabelos. “Repara em profundidade os cabelos secos, danificados e quebradiços, deixando-os sedosos e com um brilho deslumbrante.”
Testei e simplesmente amei! É, com certeza, um dos melhores shampoos que já usei. Nos primeiros dias de uso você já nota ele muito mais hidratado e com um mega brilho!
Se deixar a raíz oleosa siga essa dica: lave a raíz com shampoo para cabelos oleosos, e o cumprimento com o Fuctis Óleo Reparação.
Mas atenção: se for comprar cuide para não errar. A Garnier tem também o “Fructis Óleo Reparação Extra-Nutritivo”, que na minha opinião não é tão bom quanto o outro.
Eu indico também o uso do condicionador da mesmo linha. É maravilhoso!
O preço é super camarada e a eficácia dos produtos é comprovada, pois realmente cumprem o que prometem, reparando os danos dos cabelos e deixando-os macios e brilhosos!

Preço médio: R$ 7,50 (shampoo) R$ 9,90 (condicionador).

Avaliação:




Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!