segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hidratação para pele oleosa



Você já parou para pensar como anda a hidratação da sua pele?
Mesmo se sua pele for oleosa ela precisa de hidratação.
O fato de a pele ser oleosa não significa que ela seja hidratada. A hidratação é um conceito que determina a quantidade de água, e não de óleo existente na célula, mas o fato é que encontrar um bom hidratante para pele oleosa é muito difícil, e eu continuo à procura... rsrs.
Meu último teste foi o Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique.
Descrição: “O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação, para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, amacia e aperfeiçoa.
Modo de usar: Aplique duas vezes ao dia no rosto e no pescoço, ou onde necessário. Tipos de pele: 3 – Oleosa, 4 – Muito Oleosa.”
Bem, vamos à avaliação!
Utilizei este hidratante por dois meses, diariamente, duas vezes ao dia (como a indicação) e minha pele é oleosa na zona T.
No início funcionou super bem. Ele tem uma textura ótima e penetra super bem na pele. Depois de passar você sente imediatamente a pele mais macia, porém, com a chegada do verão ele deixou minha pele mais oleosa, então tive que dar uma pausinha.
Ele realmente é um bom hidratante, mas já que é indicado para peles até no nível 4, muito oleosas, deveria ser mais sequinho.
Para utilizar no verão, o ideal seria usar uma vez ao dia ou intercalar dia sim, dia não.
Para o inverno, ele é ótimo, sem reclamações. Rende super bem, a embalagem de 50ml dura muito tempo! Para você ter uma idéia, usei por dois meses, duas vezes ao dia e ainda há meio tubo! Ou seja, se for utilizado uma vez ao dia, ele dura tranquilamente uns 8 meses.
Para quem prefere embalagens maiores, ele está disponível também na embalagem pump de 125ml.
O cheirinho é ótimo, super suave, e nisso os produtos da Clinique realmente são 10.
Ele só não é perfeito por não ter um melhor resultado no verão.
Preço médio: R$ 64,00.





Gostou? Comente!
Bjuuux


6 comentários:

  1. Oi Flor! Obrigada!
    Volte sempre!
    Vou te visitar e conversamos sobre o assunto!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Você esteve no meu blog mais ou menos um mês atrás! Desculpe pela demora, é porque ele está desatualizado, agora estou usando outros que você pode conferir no link http://flavors.me/kaahazamba .
    Parabéns pelo seu blog, está muito lindo viu? Continue postando dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oii amore, adorei a resenha e seu cantinho! Já estou seguindo.
    Seja sempre bem-vinda ao meu espaço e obrigada pelo carinho! =)
    Beijos lindona e desculpa pela demora em responder!
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Obrigada pela visita e pelos comments!
    Voltem sempre!

    Bjuux

    ResponderExcluir
  5. Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Colágeno Líquido, um suplemento para ser ingerido diariamente que melhora a firmeza da pele, fortalece cabelos e unhas. O site é www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!