quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amaciante de cutículas



Olá meninas!
Vou falar hoje sobre um produto que é o “achado” do ano!
É o amaciante de calos e cutículas Repos. Apesar de ser indicado também para calos (que não é o caso... rsrs) vamos falar somente da ação dele como amaciante de cutículas.
Palavra do fabricante: “Amaciante de cutículas e calosidades sem o uso de água (casos normais). Modo de usar: aplicar Repos diretamente em cutículas e calosidades.”
Encontrei esse produto em uma dessas lojas de produtos para cabeleireiros, que eu frequento muuuuito! Rsrs
O modo de usar é muito simples: é só aplicar sobre a cutícula.
Eu vou dar uma dica para o resultado ser ainda melhor: aplique sobre a cutícula antes de empurrá-la e depois novamente antes de tirá-la. O resultado fica ótimo! Elas ficam super macias e fáceis de tirar.
A embalagem de Repos também é ótima! Tem um biquinho perfeito para aplicar o produto diretamente sobre as cutículas.
Quando comprei a vendedora me indicou que após usar o produto eu limpasse com acetona o local onde apliquei para evitar que manchasse o esmalte, porém não fiz isso e mesmo assim não houve manchas!
Esse produto é mil vezes melhor do que looongos minutos com as mãos na água morna. Inclusive esse método da água morna já está sendo extinto, já que surgem cada vez mais novos métodos para se amaciar as cutículas de forma rápida e eficaz.
E o preço é quase inacreditável! Custa uma bagatela!
O rótulo estranhamente não diz a quantidade do produto (????) mas comparei com um tubo de acetona e provavelmente tem 100ml (que durará pelo menos 1 ano... rsrs).
Preço médio: R$ 4,00.

Avaliação:





Bom, é isso aí meninas!
Bjuuux


14 comentários:

  1. Olá!

    Sou de Campinas-SP e gostaria de saber onde
    encontrar esse produto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você encontra esse produto (ou semelhante) em casas de cabelereiros.
    É óoootemo! Super recomendo!

    Obrigada por visitar o blog e volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Voce pode por favor me enviar o endereco que esta no rotulo do produto Repos?(garimposul@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se quiser adquirir o Repos eu trabalho com ele e enviamos para todo Brasil, dulcegrosser@gmail.com

      Excluir
  4. Voce pode por favor me enviar o endereco que esta no rotulo do produto Repos?(garimposul@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá Olina!
    Não há endereço do rótulo, infelizmente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dulce! Não, infelizmente não tem, mas você pode pedir como líquido amaciador de calos. Tem outras marcas que fabricam.
    Bjnhos! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, gostaria de alerta-los sobre este produto, tomem cuidado ao utiliza-lo, pois ele é extremamente agressivo/forte, depois que comecei a utiliza-lo minhas unhas começaram a descolar e apresentar pontos esbranquiçados, sem contar que no outro dia apos o uso do REPOS os dedos estavam descamando ... assim que parei de usar as unhas voltaram ao normal, talvez eu seja alérgica ou sensível a algum produto da formula, mas não custa nada alertar, vai que alguém que usa ta tendo o mesmo problema que eu tive e não sabe a causa, pois ate eu descobrir que a causa era ele levou quase 2 anos rsrs

    ResponderExcluir
  8. Lu, com certeza você deve ser alérgica a algum componente da fórmula, pois esse produtos é muito utilizado inclusive em estéticas, pelas manicures.
    Eu utilizo há anos e nunca tive problemas. Aconselho você a suspender o uso.
    Obrigada por compartilhar sua experiência! Bjuuux!

    ResponderExcluir
  9. Lu, certamente vc deve estar falando de outro produto ou ter alergia mesmo, uso ele a mais de 7 anos e tb trabalho com a venda dele para salões e enviamos para o Brasil todo e nunca ninguém teve problemas com ele, pois além de amolecer ele ainda hidrata a pele e as unhas, totalmente confiavel e maravilhoso, seu caso deve ser um a parte, posso garantir. Se alguém tiver interesse em adquirir é só entrar em contato, dulcegrosser@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gente. Alguem que tenha usado o produto ficou com as unhas amarelas?? Pq as minhas ficaram e to apavorada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!
      É aconselhado passar acetona nas unhas depois do uso. Te confesso que eu mesma não uso, mas nunca tive esse problema, porém a indicação é essa. Experimente fazer assim.

      Bjuuuux!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!