sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Removedor de Esmalte Avon



Meninas, testei o removedor de esmalte da Avon, Nail Experts!
Decidi comprar por não gostar de acetona, porque ela deixa as unhas esbranquiçadas.
Bem, no primeiro dia que usei achei que o produto estava indo bem, pois removeu bem o esmalte (não com tanta facilidade como a acetona) e não ficaram as indesejáveis manchas brancas.
Gostei também da embalagem super prática e bonitinha, incluindo a coloração do produto, que é rosinha. Um amor!
Pois bem, visto esse lado positivo, vamos ao lado negativo.
Depois de remover o esmalte com este produto, minhas unhas ficaram cerca de duas semanas manchadas com uma coloração alaranjada!
Super estranho... Inclusive isso nunca aconteceu antes.
Depois também começaram a descamar e se quebrar com muita facilidade, coisa que ainda vem acontecendo mesmo depois de cessar o uso.
Fora isso, depois de pintadas as unhas, quando tirei o excesso nos cantinhos, o removedor manchou todo o esmalte também!
Depois de alguns dias fiz todo o processo novamente (tira-teima) e procurei evitar ao máximo o contato do removedor com o esmalte na hora de tirar os cantos, mas não teve jeito, manchou todo o esmalte novamente.
Posso dizer que a experiência foi péssima, pois o produto simplesmente não presta.
Entrei em contato com a Avon e me disseram apenas que eu deveria devolver o produto para a revendedora e que ela deveria me reembolsar e depois eles ressarciriam ela.
Bem, nem preciso dizer que não me prestei a tanto.
Em todo caso, o produto não vale nem um pouco a pena.
Custo médio R$ 5,00.

Avaliação: 0





Gostou do post? Deixe seu comment!
Bjuxxx!



9 comentários:

  1. Oii flor
    eu simplesmente amei seu blog cada coisa linda *-*
    da vontade de entrar e não sair mais.
    estou seguindo
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nunca usei esse removedor da Avon,e agora que não vou usar mesmo! Mas confesso que nunca vi ninguém reclamando desse removedor não! Deve ter sido algum erro apenas nesse lote!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, que horror! Sinceramente eu nem sabia que a Avon tinha removedor, imagino a raivinha que deu quando ele manchou todo o esmalte!
    É... Com certeza eu não vou nem provar o produto, sua experiencia com ele já basta, né? E uma pena porque a embalagem é super fofinha mesmo!

    Já estou te seguindo também!!!
    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Que chato, heim? N conheço o produto, sempre opto pela velha e boa acetona tradicional hehehe :***
    Carla Ribeiro

    Confere nosso post novo:

    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati!!
    Que bom que gostou flor!
    Volte sempre!
    Vou seguir o seu sim, pode deixar! Já visitei e gostei muito!

    Bjuux!

    ResponderExcluir
  6. Estilo meu,
    realmente uma triste experiência... rs.
    Não recomendo mesmo.
    (já estou seguindo seu blog)

    Obrigada pela visita! Volte sempre!
    Bjuxx!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha! Pois é, eu acabei voltando pra boa e velha acetona! (pelo menos até o próximo teste!) rsrs
    Obrigada pela visita!
    Já passei lá no seu blog e deixei um comment!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,na verdade quero fazer um comentário no geral...
    Adorei essa tua idéia maravilhosa de fazer esse blog!!Não pensava que vc gostava de cosméticos.
    Gostei muito,eu sempre tô assistindo(acho que o nome d'la é Gabriela ou Fernanda)pelo you-tube;ela também dá dicas de como usar uma boa maquiagem,de como se maquiar,cabelo,unhas e tudo mais.
    Parabéns por essa invenção
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran! Obrigada amiga!
    Seja sempre bem-vinda no meu cantinho! rs

    Bjuux!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!