quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gloss a base de água: Eau de Gloss Bourjois



Hoje vou falar sobre o gloss a base de água da Bourjois (lê-se Bôrjoá).
Descrição: "Gloss hidratante feito a base de água, sensação fresca, leve e não-colante sobre os lábios, graças a uma mistura de polímeros de alta performance."
Comprei duas cores para experimentar: Eau Faiche e Rose Vitamine, mas desde já aviso que são todas tentadoras! As tonalidades são translúcidas e lindas demais!
Apesar de ter uns brilhinhos, são discretos. O Eau Faiche é incolor e dá a impressão de lábios molhadinhos, pois ele não tem a textura grossa como a maioria dos glosses.
O legal é que fica super natural!
O rosinha é o meu preferido: lindo, lindo, lindo!
O cheirinho dele é bem suave. Você sente só enquanto está passando com o pincelzinho, depois au revoir!
E falando em pincel, ele é ótimo! Macio e espalha super bem.
O ponto forte é o fato de ele ser à base de água! Ele é ideal para aqueles dias ventosos, em que o gloss se torna um imã para os cabelos! Nossa, que desastre!
Pois é, com esse gloss isso não é problema, pois não gruda nos cabelos. Yes meninas! Maravilhoso!
Outro ponto positivo é a embalagem super linda!
O ponto fraco: a hidratação é muito fraca, quase inexistente. Os lábios só se mantêm “hidratados” enquanto o gloss está ali, depois bye, bye.
Mesmo assim, vale super a pena.
Eu levo os meus sempre comigo na minha nécessaire. Recomendo!
O preço varia de 19,00 a 60,00 reais.
Isso mesmo. Se vocês pesquisarem bem, encontrarão sites com promoções que ficam na base de R$ 19,00, mas no geral ele costuma ser caro, até porque a Bourjois é uma marca cara, mas compensa pela qualidade.

Avaliação:





Bjoks!

4 comentários:

  1. Oi Cíntia, demorei mas vim retribuir a visita e gostei daqui!!Voltarei sempre que puder!
    Bjs e tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Obrigada! Volte sempre!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu blog!
    Adoreei a dica, eu adoro os produtos da Bourjois.
    Um ótimo domingo pra vc!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e já estou seguindo aqui!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!