segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ampola Loreal Profissional Force Relax: simplesmente a melhor!



Olá meninas!
Hoje vou falar sobre uma ampolinha poderosa que encontrei!
Ampola Loreal Profissional Force Relax.
Palavra do fabricante: “É um tratamento para cabelos quimicamente tratados, com relaxamento e alisamento. Sua fórmula é uma injeção de força para os fios. Penetra profundamente na fibra e reconstrói instantaneamente as áreas danificadas do cabelo. A exclusiva associação de Proteínas e Ceramidas com Óleo Botânico e Vitamina proporciona força imediata, resistência e maciez da raiz às pontas.
Os cabelos recuperam a maciez, suavidade, movimento e brilho.”
Meninas, eu costumava usar a Power Repair B da Loreal, mas um dia por engano (um dos melhores que já cometi) comprei errado. Quando percebi o engano, pensei: “Ampola para cabelos quimicamente tratados?? Não acredito!”. O desespero foi porque meu cabelo é virgenzinho da Silva e sem alisamento, porém sofre as agressões da chapinha, então resolvi usar. E aí veio a surpresa. Meninas, é a melhor ampola que já usei na minha vida!!
Já experimentei algumas da Alfaparf, que é minha marca preferida, e também algumas outras incluindo a linha Loreal, mas essa é sem explicação!
Na hora que você passa já nota que ela é poderosa mesmo, porque os cabelos ficam desembaraçados e sedosos em questão de instantes.
As partes mais ressecadas do meu cabelo ficaram superhidratadas.
Recomendo sem medo. Apesar do preço alto, vale muito à pena!
Preço médio: varia de R$ 10,00 a R$ 15,00.

Você já usou? Conte sua experiência para nós!
Deixe seu comment!

Bjux!

Avaliação:





5 comentários:

  1. Essas ampolinhas realmente são um milagre para os cabelos.
    Parabéns pelo blog! Sucesso!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor Adorei o blog!
    Estou seguindo!!

    Pode me ajudar com minha meta de 50 seguidores?
    http://s-trawberrysugar.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Vou testar! :***
    Carla Ribeiro

    Confere nosso novo post:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/hoje-eu-fui-assim_22.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  4. Comprei as 2 que vc citou.. vou usar a force relax agorinha bjuuus.

    ResponderExcluir
  5. Kellen, boa sorte! Espero que o resultado seja o melhor possível!
    Obrigada por visitar o blog e volte sempre!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!